Um Tribus 3 nos Estados Unidos

Primeiro foi o ônibus com a pintura da Cometa nos Estados Unidos da América. Agora é um Tribus 3 da Itapemirim que foi rodar em terras americanas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Reprodução / Vítor Dias
Vídeo Equipe Tribus 20469

Depois dos ônibus com a pintura com o layout da Viação Cometa no Estados Unidos, agora é a vez de um Tecnobus Tribus 3 que fez parte da frota da Viação Itapemirim rodar nas estradas americanas.

O veículo foi adquirido por um brasileiro que filmou desde a sua chegada no porto da cidade Galveston no Texas até o seu destino no estado da Louisiana.

Segundo informações, este veículo seria o antigo 20699 da Viação Itapemirim e estaria a venda recentemente no Espírito Santo por R$ 45.000,00.

Segundo o site Ônibus Brasil, além da Itapemirim, esse Tribus 3 passou por outras empresas como Itapremium e Santa Clara Transportes e Turismo, todas do Espírito Santo.

20699

O seu chassi é o O-371 RS, fabricado em 1992. Possui sistema de ar condicionado, que como pode ser visto no vídeo, não está funcionando.

Acompanhe a viagem do antigo 20699 pelas estardas americanas e não deixe de seguir o canal da equipe do Tribus 20469 e veja outros vídeos da galera.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.