Empresas do Grupo Comporte recebem 21 Invictus DD

Os novos ônibus fabricados pela encarroçadora gaúcha estão sendo entregues para as empresas Itamarati, União e Princesa do Norte.
Image

Por Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil

Mais uma grande aquisição do Grupo Comporte de São Paulo, que renovou a sua frota com 21 unidades das carrocerias Campione Invictus DD da encarroçadora gaúcha Comil. As carrocerias estão sendo entregues para as empresas Itamarati, União e Princesa do Norte.

Cada carroceria foi planejada para atender as necessidades do grupo e de seus passageiros. Para os veículos da Itamarati, foi desenvolvido um bagageiro exclusivo com diferencial no volume, o qual possa comportar armazenamento das bagagens e encomendas. Tanto no Itamarati, quanto União e Princesa do Norte, o espaçamento entre poltronas chama atenção. Sendo os passageiros acomodados em poltronas semi leito, distribuídos em 44 lugares no andar superior e 8 no andar inferior no ônibus da Itamarati e nos ônibus da União e Princesa do Norte os passageiros tem a sua disposição 12 poltronas leito no andar inferior e 48 semi leito no superior.

Todas carrocerias estão montadas sobre chassis do modelo O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes Benz e contam com acessibilidade com elevador, conectores USB, sistema de áudio, ar condicionado com saídas individuais, geladeira e sanitário. Para maior segurança de todos, os ônibus possuem câmeras internas e de ré.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.