Motrix adquire três Viaggio 1050 e um Senior Fretamento

Veículos foram adquiridos por meio do programa Pronta Entrega, que permite que as empresas adquiram veículos que podem entrar em operação de forma mais rápida.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viajante
Imagens Divulgação Marcopolo

A empresa Motrix, da cidade de Triunfo/RS, adquiriu três unidades do modelo Viaggio 1050 e uma unidade do modelo Senior Fretamento.

Visando oferecer um maior conforto aos passageiros, os modelos Viaggio 1050 têm capacidade de transportar 45 passageiros em poltronas executivas. Vem com sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais no porta-focos, banheiro, janelas com vidros colados, entrada USB, itinerário eletrônico na cor branca da marca Valeo e acessibilidade através de Dispositivo de Poltrona Móvel. Os chassis que equipam os veículos são os 17-230 da Volkswagen.

Já o modelo Senior Fretamento tem capacidade de transportar 32 passageiros em poltronas que contam com entrada USB e cintos de segurança. Oferecem ainda sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Valeo, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais no porta-focos, internet via wi-fi, janelas com vidros colados e itinerário eletrônico na cor branca. Seu chassi é o LO 916 da Mercedes-Benz.

Esta é mais uma venda feita por meio do programa Pronta Entrega, que permite que as empresas adquiram veículos que podem entrar em operação de forma mais rápida, atendendo às necessidades gerais do mercado. Em 2021, o programa já entregou mais de 80 unidades de diversos modelos.