Novos Busscar El Buss 320L em El Salvador

Em 2021 além de El Salvador, Chile e Uruguai receberam são alguns dos países latino americanos que receberam ônibus da Busscar
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagem Divulgação

O país da América Central receberá 5 unidades do modelo El Buss 320 L com chassis Mercedes-Benz OF 1723/59 adquiridos pelo operador SeisaBus, seguindo o plano de renovação da empresa.

Dos veículos entregues para a empresa, duas unidades possuem elevador. Todas as cinco unidades entregues possuem sistema de ar condicionado, purificador e esterilizador fotoelétrico UV de ar, porta traseira, piso em alumínio lavrado, poltronas convencionais em couro sintético, vidros colados fumê, aparelho multimídia, monitores, conectores USB nas poltronas, preparação para wifi e câmeras de segurança com gravação de imagens, sensor de estacionamento e preparação para GPS controlador de frota.

As unidades foram adquiridas em meio à crise sanitária que atingiu o mundo, por isso os modelos serão entregues com itens que visam a segurança do passageiro e motorista como dispenser de álcool em gel, preparação para itens do cliente como termômetro e sistema de contagem de passageiros.

A Busscar está atenta ao mercado e investe no mercado externo, mostrando seu compromisso de acreditar na marca que desde de 2018 vem conquistando a América Latina, através de qualidade e compromisso em entregar o melhor produto. Em 2021 além de El Salvador, Chile e Uruguai receberam unidades Busscar.

O objetivo da empresa é conquistar ainda mais mercado e a Busscar acredita que o segundo semestre possa ser ainda mais expressivo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.