Itapemirim diz que está se preparando para assumir lugar da Nova Faol “em até 90 dias”

Por Nova Friburgo em Foco
Imagem
Rodrigo Gomes / Diego Almeida Araújo

O Grupo Itapemirim emitiu nota oficial à imprensa nesta quinta-feira, 15/7, na qual reitera “que irá assumir o serviço de transporte coletivo de Nova Friburgo de acordo com os termos firmados em contrato com a Prefeitura Municipal”.

No comunicado, a empresa acentua que “de acordo com decisão judicial proferida nesta quinta-feira, 15/7, pela Justiça de Friburgo, “a empresa tem 60 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, a contar de 25 de junho, data da assinatura do contrato, para iniciar suas operações na cidade”, em substituição à Nova Faol.

A Itapemirim não se pronunciou sobre a frota, garagem e outros temas relacionados ao serviço operacional: “Neste período, o Grupo Itapemirim trabalha arduamente no processo de transição para oferecer um serviço de alta qualidade, prestando-o de maneira regular, eficiente e adequada à população de Nova Friburgo”, limitou-se a informar.

NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA

“O Grupo Itapemirim informa que irá assumir o serviço de transporte coletivo de Nova Friburgo de acordo com os termos firmados em contrato com a Prefeitura Municipal. De acordo com decisão judicial proferida nesta quinta-feira, 15/7, pelo Juiz Titular Fernando Luis Gonçalves de Moraes, a empresa tem 60 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, a contar de 25 de junho, data da assinatura do contrato, para iniciar suas operações na cidade.

Neste período, o Grupo Itapemirim trabalha arduamente no processo de transição para oferecer um serviço de alta qualidade, prestando-o de maneira regular, eficiente e adequada à população de Nova Friburgo, como tem sido sua marca registrada em 68 anos de operação em transporte de passageiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.