População poderá homenagear João Pessoa

A ação é uma ótima oportunidade para que os usuários postem ou relembrem algo bem especial que foi registrado em algum lugar da capital.
Image

Por Mais PB
Imagens
Paulo Rafael Viana

No dia 5 de agosto, João Pessoa completará 436 anos. Para homenagear a capital dos paraibanos, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) preparou uma ação comemorativa na qual usuários do transporte coletivo da cidade poderão ver suas fotos estampadas nos ônibus.

Clique aqui e veja como participar 

Para participar da campanha, basta compartilhar no Instagram uma foto com a hashtag #tbt436anos até o dia 29 de julho. As imagens devem ter como cenário algum lugar característico de João Pessoa, como a orla da praia, a Lagoa, o Centro Histórico, o Farol do Cabo Branco, entre outros. As fotos mais legais serão escolhidas para participar da ação.

As imagens irão circular nos ônibus na primeira semana de agosto. Neste ano, o aniversário de João Pessoa será numa quinta-feira, por isso, a hashtag #tbt436 anos foi criada. A sigla “TBT” vem da expressão em inglês “Throwback Thursday”, que significa algo como “de volta à quinta-feira” .

IMG 3113

A ação é uma ótima oportunidade para que os usuários postem ou relembrem algo bem especial que foi registrado em algum lugar da capital.