Embarca inicia parceria com a Viação Garcia

A nova operação terá uma linha rodoviária exclusiva com circulação diária entre o trecho de Curitiba a Londrina, no Paraná.
Image

Por Technibus
Imagem Divulgação

A Embarca inicia a operação de transportes em parceria com a Viação Garcia. A plataforma digital implantou uma linha rodoviária exclusiva entre o trecho de Curitiba a Londrina, no Paraná, que iniciou nesta quarta-feira, 4 de agosto.

Com formato diferenciado, serão dois ônibus em circulação, com 46 lugares semileitos e oito cabines camas, que farão o percurso de Curitiba para Londrina e de Londrina a Curitiba, diariamente às 14h30. Os ônibus contam com tomadas individuais para entrada de USB, apoio para pernas, poltronas reclináveis e mais espaçamento entre elas, além de ar-condicionado. Outros diferenciais importantes disponibilizados durante as viagens são o acesso gratuito ao wi-fi, entretenimento a bordo, com diversos filmes e séries, acompanhamento do trajeto em tempo real e acesso ao mapa e previsão de chegada.

A Embarca tem auxiliado as operadoras de transporte a se fortalecerem no mundo digital, provocando desta forma um impulsionamento financeiro no setor. O CEO da Embarca, Felipe Gulin, ressalta que essa parceria, com uma empresa tão conceituada no mercado como a Viação Garcia, ajuda principalmente a transformar a experiência dos passageiros, que conseguem viajar com segurança e ainda tem apoio da tecnologia em todo o trajeto. “Com o auxílio da tecnologia, estamos transformando o setor de transporte no país, além de oferecer segurança, comodidade e o melhor preço de mercado aos passageiros”, afirmou Gulin.

O CEO do Grupo Garcia, Estefano Boiko Júnior, afirma que a parceria está alinhada às grandes tendências mundiais de mobilidade que precisam ser impulsionadas aqui no Brasil. “Com a nossa parceria com a Embarca trazemos ainda mais inovação para o setor de transporte de passageiros, além disso melhoramos a experiência dos que buscam sempre o melhor custo-benefício para viajar com segurança e conforto”, ressaltou.

A plataforma Embarca, está investindo continuamente em tecnologia por meio dos dados que melhoram a oferta dos seus serviços com funcionalidades como reconhecimento facial, entretenimento via streaming, Internet e demais comodidades. Integram o sistema Embarca o market place para venda de passagens Embarca.ai; o aplicativo desenvolvido para auxiliar os motoristas Embarca.m e o sistema para gestão de encomendas Embarca.e.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.