Trecho de rua em bairro de João Pessoa seguirá interditado pela Semob-JP; itinerário de quatro linhas continua alterado

A medida é em cumprimento a um pedido da CBTU, que informou que o prazo para conclusão das obras no local foi prorrogado para o dia 20 .
Image

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens
Diego Almeida Araújo / Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) manterá pelos próximos 10 dias a interdição do trânsito que está ocorrendo desde 27 de julho, na Rua Silvino Santos, no bairro de Mandacaru. A medida é em cumprimento a um pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que informou que o prazo para conclusão das obras no local foi prorrogado para o dia 20 de agosto.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana da Capital, a empresa responsável pelo serviço de passagem de nível em parte da linha férrea no local justificou que intercorrências climáticas provocaram o adiamento do término das obras.

IMG 8144

“Inicialmente, seriam 15 dias de bloqueio, no entanto, houve a necessidade de ampliação do prazo e, por isso, vamos mantê-lo. Reforçamos ainda que as linhas de ônibus que circulam no local também continuarão sendo desviadas”, explicou Rômulo Araújo.

Área bloqueada – O trecho interditado da Rua Silvino Santos fica entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro. Foram colocados tapumes, cones e placas para sinalizar a área.

Linhas de ônibus – Com a prorrogação da interdição, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) seguem desviadas pela Rua João de Brito, de onde seguem o itinerário normal.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.