Opção recebe seus primeiros El Buss 320L

Novos ônibus da empresa fluminense oferecerão mais conforto e tecnologia aos clientes de seus fretamentos contínuos e eventuais.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Vítor Martins
/ Luís Soares

A Opção Fretamento e Turismo, empresa do Grupo JCA, começou a receber os primeiros dos 8 novos El Buss 320L que foram adquiridos junto a Busscar numa mega compra feita pelo Grupo JCA que terá 271 ônibus, somando as encomendas feitas as encarroçadoras Busscar, Caio e Marcopolo.

Opcao

Montados sobre os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz que vem com suspensão pneumática e que oferecerá mais conforto aos clientes da empresa, contam com 46 poltronas executivas que disponibilizam tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, porta-copos e cintos de segurança.

Opcao interna

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Valeo, dispenser com álcool em gel próximo a porta de embarque, parede de separação total, porta-pacotes, itinerário eletrônico principal produzido pela FRT, faróis de neblina, luzes de leitura no porta-focos, sensor de ré, multiplex da marca Thoreb, além de janelas panorâmicas com cortinas.

Opcao 1

Os El Buss 320L da Opção oferecem Dispositivo de Poltrona Móvel da marca Elevittá, um elevador que permite o embarque e desembarque de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida de forma fácil e rápida.

Opcao 2

Além dos El Buss, a Opção receberá também mais duas unidades do microônibus Senior da Marcopolo.

Veja o vídeo dos novos ônibus da Opção: