Viação Itapemirim inicia operações do Dream Bus entre São Paulo e Rio de Janeiro

Com passagens a partir de R$ 119,39, o serviço é operado por ônibus de dois andares, que contempla poltronas leito-cama com massageadores individuais.
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens JC Barboza

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário do Grupo Itapemirim, anuncia hoje a expansão do Dream Bus, com a inauguração de um novo trajeto. O serviço agora estará disponível para quem deseja viajar, com todo o conforto e segurança, do estado de São Paulo para a cidade do Rio de Janeiro.

Marca registrada da companhia e eternizada nos anos 1990, o Dream Bus foi reformulado em fevereiro deste ano, quando começou a operar entre Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Em abril, passou a atender também as capitais do Paraná e de São Paulo.

O serviço é realizado por ônibus de dois andares com 26 de lugares, com todas as poltronas leito-cama, que contemplam manta, travesseiro e massageadores individuais. A bordo, o passageiro ainda pode usufruir de um kit lanche e água mineral e de carregadores USB para celulares e notebooks. As viagens são realizadas seguindo todos os protocolos de proteção contra a covid-19.

IMG 7005

“O Grupo Itapemirim continua inovando fortemente no transporte rodoviário, seu braço de negócios consolidado e reconhecido por milhões de brasileiros. A ampliação do serviço Dream Bus faz parte da estratégia de ofertar um atendimento de excelência nas estradas do País”, comenta Eliandro Bueno, diretor-executivo da Viação Itapemirim.

Trajeto São Paulo – Rio de Janeiro

O novo trajeto entre o estado de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro, contemplará as cidades de Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André, tanto na viagem de ida quanto na de volta, e também São Caetano do Sul no trecho de retorno, com passagens a partir de R﹩ 119,39.

Confira os dias da semana e horários das partidas:

IDA – Quintas e Domingos

Osasco – 20h45

São Bernardo do Campo – 22h05

Santo André – 22h35

VOLTA – Terças e Sextas

Rio de Janeiro – 22h45

Preços das passagens:

Tarifas

Importante: sempre verificar a disponibilidade de dias e horários para o serviço. Sujeito a alterações sem aviso prévio.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.