Madrugada de Ofertas oferece descontos de até 50% em passagens por tempo limitado

Segunda edição da campanha do Grupo JCA tem bilhetes com preços especiais entre 20h do dia 24/08 e 8h do dia 25/08.
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagens
JC Barboza

O que é bom a gente repete e pedi bis! Por isso vem aí a segunda edição da campanha promocional do Grupo JCA, ‘Madrugada de Ofertas’. Durante a ação, as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão irão comercializar entre às 20h de hoje, 24, e 8h de amanhã, 25, passagens com preços especiais. Serão descontos de até 50% para viagens realizadas no período de 08 de setembro e 06 de outubro, de acordo com a disponibilidade de lugares.

A campanha oferecerá aos clientes bilhetes mais baratos para destinos selecionados (ida e volta) exclusivamente nos sites das marcas parceiras. Confira as rotas operadas por cada empresa:

IMG 6981

Viação Cometa – São Paulo x Belo Horizonte; São Paulo x Curitiba; São Paulo x Juiz de Fora; Resende x São Paulo; Ribeirão Preto x Campinas; São Paulo x Catanduva; São Paulo x Ribeirão Preto; São José do Rio Preto x Santos; Praia Grande x São Caetano do Sul; Campinas x Aparecida.

Auto Viação 1001 – São Paulo x Rio de Janeiro; São Paulo x Niterói; Rio de Janeiro x Tombos; Governador Valadares x Campos do Goytacazes; Rio de Janeiro x Macaé; Rio de Janeiro x Campos do Goytacazes; São Paulo x Duque de Caxias; Niterói x Porciúncula; Niterói x Campos dos Goytacazes; Rio de Janeiro x Macaé.

Auto Viação Catarinense – serão Balneário Camboriú x Campinas; Balneário Camboriú x Porto Alegre; Curitiba x Balneário Camboriú; Curitiba x Santos; São Caetano x Florianópolis; Santos x Itajaí; São Paulo x Foz do Iguaçu; Blumenau x São Paulo; Aparecida x Campo Mourão; Tubarão x São Paulo.

Expresso do Sul – São Paulo x Rio de Janeiro.

Rápido Ribeirão – São Paulo x Ribeirão Preto.

Para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, as empresas de ônibus continuam seguindo rígidos protocolos de higienização. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem.

O Grupo JCA também recomenda a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico), onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens. O conforto e a segurança das viagens são garantidos, uma vez que a frota das empresas do Grupo JCA é composta por ônibus modernos de dois andares (double deck), que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, WI-FI gratuito a bordo, entradas USB disponíveis em cada assento e ar-condicionado com controle de intensidade individual.

Acesse os sites: www.autoviacao1001.com.br | www.viacaocometa.com.br | www.catarinense.com.br | www.expressodosul.com.br | www.rapidoribeiraopreto.com.br


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.