Viação Cometa é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021; saiba como votar

Empresa de ônibus concorre à categoria ‘Transporte - Meios de Transporte’ da premiação, que reconhece empresas que são destaque no atendimento e na experiência do cliente.
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagens
JC Barboza / Rodrigo Gomes

A Viação Cometa foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021 e está concorrendo à premiação na categoria ‘Transporte – Meios de Transporte’. A votação foi aberta na quarta-feira, 1º de setembro, pelo site do Reclame Aqui e ficará disponível até o dia 31 de outubro.

O prêmio surgiu há 10 anos para consagrar as empresas que mais respeitam o consumidor. “Estamos muito felizes pela indicação nesta premiação, que é considerada a maior do atendimento brasileiro e tem o objetivo de reconhecer as empresas que mais respeitam e valorizam o consumidor. Esses são alguns dos pilares dos negócios da Viação Cometa, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas do mercado nacional”, comenta Anuar Helayel, diretor da Unidade de Transporte de Passageiros do Grupo JCA.

Na Viação Cometa, proporcionar uma experiência positiva ao cliente é prioridade e, por isso, a empresa investe cada vez mais em tecnologia, modernização e digitalização de processos para aumentar a eficiência em seus atendimentos. A empresa faz uso de soluções que contribuem na geração de indicadores que mostram o tempo transcorrido desde o primeiro contato com o cliente, sinalizando todos os setores envolvidos, até a resolução do atendimento. Dessa forma, é possível estar sempre atento ao fluxo de trabalho dos setores de suporte ao cliente e aprimorar as entregas.

IMG 0036

Além dessas tecnologias, a marca adota a cultura NPS, metodologia que mede a satisfação do cliente do ponto de vista da recomendação futura e propensão em indicar e utilizar novamente o serviço; implementou o padrão de atendimento RE.COR.DE.S, focado no treinamento das equipes para um atendimento mais humanizado e resolutivo; reformulou o website que segue em melhorias contínuas para proporcionar uma melhor experiência digital de consulta de destinos e compra de passagens; e, por fim, incluiu chatbots capazes de auxiliar com informações pontuais de maneira mais ágil.

Em operação há 73 anos, a Viação Cometa é uma gigante do mercado rodoviário que opera nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, num total de 7 milhões de quilômetros rodados. Para votar na empresa na categoria ‘Transporte – Meios de Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui, basta acessar o site .


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.