Ônibus tenta sair de engarrafamento e fica preso ao pegar atalho inacessível na Avenida Beira Rio em João Pessoa

A tentativa não deu certo e o ônibus acabou fechando um trecho da Avenida Beira Rio.
8e5850d6 0d86 45e6 b0cb 811cca376b8d

Por Click PB
Imagens Divulgação

Um ônibus do Consórcio Unitrans de João Pessoa, provocou um engarrafamento em parte da Avenida Beira Rio, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (3).

Segundo informações de moradores, o motorista para tentar sair de um engarrafamento provocado pela abertura de uma cratera na Avenida Dom Pedro II, que bloqueou as principais vias de acesso do local, teria tentando seguir um atalho próximo do Hospital da Unimed, na Torre.

A tentativa não deu certo, já que o atalho é estreito e dentro de um barranco. O ônibus acabou fechando um trecho da Beira Rio, o que provocou ainda mais engarrafamento na região. 

onibus 1

Em nota ao ClickPB, o Sintur-JP, explicou que o veículo já foi removido do local. “O ônibus em questão é da linha 301. A orientação, devido ao congestionamento na avenida Pedro II, era desviar desse trecho para a Avenida Beira Rio. Entretanto, em razão da localização em que se encontrava, um motorista dirigiu o veículo por um local inapropriado. Não houve dados a terceiros, nem aos passageiros. A mecânica da empresa foi até o local imediatamente para liberar o ônibus”, disse a entidade.

, , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se no nosso newsletter