Real operará nove horários em ambos os sentidos na linha João Pessoa X Campina Grande neste feriado

Veja também, os horários que a empresa irá operar nas linhas que partem da cidade de Monteiro para Campina Grande e João Pessoa.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diego Almeida Araújo


A Empresa Real Bus, operadora paraibana de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros com sede em Campina Grande, divulgou, os nove horários que irá operar, em ambos os sentidos, na linha João Pessoa X Campina Grande nesta terça-feira, 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil.

Além dos horários da linha intermunicipal mais movimentada da Paraíba, a Real também divulgou os horários das linhas que partem de Monteiro para as cidades de Campina Grande e João Pessoa, que serão operadas neste feriado.

Confira os horários:

WhatsApp Image 2021 09 06 at 19.17.01

Para maiores informações, entre em contato com a empresa através do número: (83) 3066-2800 ou pelo e-mail: [email protected]

Whats app dos guichês: Campina Grande (83)3337-2305 / João Pessoa (83)3221-9510

IMG 6804

Visite o site da Real Bus e adquira a sua passagem online com descontos, praticidade e segurança. Além do site, você também pode adquirir a passagem através do aplicativo Guichê Virtual disponível no Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.