Dia do Cliente: clientes das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão terão até 25% de desconto na compra de passagens pelo clube giro

Programa de fidelidade comercializa viagens promocionais para todos os destinos em que as empresas parceiras operam;
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens
Alex de Souza / JC Barboza

Para comemorar o Dia do Cliente, 15 de setembro, as  empresas Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, em parceria com o  clube giro, irão comercializar exclusivamente amanhã passagens de ônibus com 25% de  desconto para os clientes que se cadastrarem no Clube Giro, programa de benefícios do Grupo  JCA. O cupom promocional CLIENTE25OFF é válido para qualquer destino e categoria de assento. As viagens devem ser realizadas entre 20/09 e 07/10. 

IMG 7006

Os clientes podem escolher entre os mais de 500 destinos em que as empresas do Grupo JCA operam, entre eles grandes capitais que oferecem atrações culturais, gastronômicas e passeios ao ar livre como Florianópolis (SC), Gramado (RS), Brumadinho (MG), Maringá (PR), Região dos Lagos (RJ) e Cunha (SP). 

Para ter acesso à promoção, basta escolher o trecho, poltronas e as datas desejadas no site do clube giro ou no aplicativo disponível para download na Apple Store e Google Play e incluir o cupom de desconto no momento da compra. Para aqueles que ainda não participam do clube, será preciso realizar o cadastro. Vale destacar que, por se tratar de um programa de benefícios, toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por diversos prêmios. 

O clube giro é mais uma iniciativa do Grupo JCA, um dos principais grupos brasileiros de  transporte rodoviário de passageiros, logística e mobilidade, e reforça a estratégia da holding de investir em serviços inovadores e de se conectar com seus clientes. A plataforma foi  concebida para funcionar como se fosse um jogo, no qual os pontos não estão atrelados apenas  com a frequência de viagens dos participantes, mas também com toda a sua interação dentro  do aplicativo, facilitando o acúmulo de pontos e resgate das recompensas. É o único programa  do setor com essa premissa de gamificação. O escopo lúdico agrada os clientes, tanto que neste  primeiro ano de operação, completado em agosto, houve um crescimento expressivo na base  de cadastrados, na proporção de 30% mensalmente.  

IMG 6981

Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, os passageiros podem seguir suas viagens  tranquilos pois todos os veículos do Grupo JCA seguem rigorosos protocolos de sanitização,  realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus,  incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro e é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, sendo ainda obrigatório o uso de  máscara de proteção durante toda a viagem. 

Acesse os sites: www.clubegiro.com.br | www.autoviacao1001.com.br | www.viacaocometa.com.br | www.catarinense.com.br | www.expressodosul.com.br | www.rapidoribeiraopreto.com.br |