Acidentes envolvendo ônibus deixam 3 mortos e 16 feridos nesta quinta-feira

Por MA10
Imagens
Divulgação

Dois graves acidentes deixaram 16 pessoas feridas e três mortos em BRS do Maranhão na madrugada desta quinta-feira (16). O primeiro acidente aconteceu na BR-316, próximo a Peritoró, e causou a morte de três pessoas. Outras oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da região.

Já na BR-222, em Córrego Novo (entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia), um ônibus tombou e também deixou oito feridos, mas não há relatos de mortos. Segundo informações da PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo.

O ônibus faz parte da empresa Expresso Açailândia e faz linha Imperatriz – São Luís. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Açailândia e Bom Jesus das Selvas estiveram no local, pois pessoas ficaram presas nas ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal apura as causas dos dois acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio