Consórcios Plataforma e OT Trans começam a receber ônibus 0 km; apresentação será nesta terça

Veículos adquiridos possuem carroceria Apache Vip IV, da Caio, com chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Filipe Lima


As concessionárias Plataforma Transportes e OT Trans começaram a receber os primeiros ônibus 0 km adquiridos por ambas para renovarem e ampliarem as suas frotas e ofertar um maior número de veículos nas linhas que eram operadas pela CSN que foram assumidas pelas duas empresas desde o último dia 30.

Foram adquiridos, por ambas as concessionárias, ônibus com carroceria do modelo Caio Apache Vip, montados sobre o chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz. Para a OT Trans serão 92 unidades no total. Já para a Plataforma, serão 77.

Nesta terça-feira, 04/10, às 9h, ocorrerá a apresentação de 70 dos 169 ônibus adquiridos pelas duas concessionárias do transporte coletivo de Salvador.

Do total, 40 ônibus serão operados pela empresa OTTrans e os outros 30 pela Plataforma, e atenderão, principalmente, a região da orla da capital baiana.

A solenidade será no parque dos ventos e contará com a presença do prefeito Bruno Reis e do Secretário de Mobilidade, além de representantes dos consórcios.

Os novos ônibus estão sendo preparados para iniciarem as suas operações o quanto antes, possivelmente ainda essa semana.

, ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter