Vitória recebe o primeiro Apache Vip V do Ceará

Empresa cearense havia recebido cinco unidades do Apache Vip IV no final do mês de setembro.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rafael Fontenele


A Empresa Vitória, operadora de transporte urbano intermunicipal na região metropolitana de Fortaleza e municipal da cidade de Caucaia, Ceará, acaba de receber o primeiro Apache Vip V do Estado. A empresa já tinha recebido cinco unidades do Apache Vip IV no final do mês passado

O Apache Vip V da Vitória, assim como os novos ônibus recebidos recentemente, é montado sobre o chassi OF-1519, da Mercedes-Benz.

A novidade possui duas portas com acesso dianteiro, sendo que, na central, além do desembarque dos passageiros, existe um elevador para embarque e desembarque de PCD’s, além de um espaço no salão para cadeirante e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Vitoria Vip V 1

Conta também com poltronas estofadas e ergonômicas, itinerários frontal e auxiliar lateral eletrônicos em LED, tomadas USB, piso em taraflex, catraca eletromecânica, validador eletrônico e sistema de ar condicionado. A poltrona do motorista é hidráulica e totalmente estofada, com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos, garantindo proteção e comodidade ao condutor.

O primeiro Apache Vip V, assim como os Vip IV que chegaram recentemente, irão operar no sistema municipal de Caucaia.