Catedral anuncia a aquisição de 44 novos ônibus

Carrocerias adquiridas são da linha G8, recém-lançada pela Marcopolo, encarroçadora da qual a Catedral é uma tradicional cliente.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Jackson Muniz

A Viação Catedral é hoje uma das mais respeitadas empresas no segmento de transporte rodoviário de passageiros com linhas regulares Interestaduais atuando fortemente em 12 Estados Brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Bahia, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe) mais o Distrito Federal, além de atuar com turismo e fretamento.

A empresa brasiliense publicou na manhã desta terça-feira em sua conta na rede social Instagram, uma postagem que fala de “Grande novidades” na empresa e fazendo referência ao número 44.

WhatsApp Image 2021 05 13 at 18.40.25

Segundo informações, o 44 seria o número de ônibus adquiridos pela Catedral. A empresa teria adquirido 44 ônibus da recém lançada linha G8 da Marcopolo, encarroçadora da qual a Catedral é uma tradicional cliente.

Os chassis utilizados seriam das montadoras Mercedes-Benz e Scania, dividido nas seguintes quantidades: 38 e 6 respectivamente.

A previsão de entrega é para esse ano ainda.

A conferir….

Veja a publicação.