OT Trans distribui novos em linhas da Bacia C, em Salvador

Por Ônibus Paraibanos
Imagens/Texto: Ícaro Chagas

Os primeiros 40 ônibus 0KM, dos 92 adquiridos pela OT Trans, foram distribuídos por 4 linhas, sendo todas elas linhas da Bacia C, outrora operadas pelo Consórcio Salvador Norte.

Para o Terminal do Aeroporto foram destinados 20 veículos, sendo 10 na linha 1001 e outros 10 na 1035. Entretanto, pelo fato de existir rodízio de frota no terminal, os veículos também rodam as outras duas linhas; 1002 e 1003.

A OT Trans junto com o Consórcio Plataforma assumiram emergencialmente as operações das linhas que pertenciam ao Consórcio Salvador Norte – CSN no final do mês passado até que seja feita uma licitação para a inclusão de uma nova operadora na Bacia C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio