ANTT flagra ônibus em SC com quase um milhão de reais em mercadorias falsificadas

Por ANTT
Imagens Equipe de fiscalização da ANTT

Agentes de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) , na quarta-feira (13/10), flagraram um ônibus que ia de Brusque (SC) para São Paulo com roupas falsificadas no valor de R$ 850 mil. O flagrante foi em Barra Velha(SC) na tarde de quarta-feira, dentro da Operação Centauro de combate ao transporte interestadual de passageiros não autorizado, realizada em todo o Brasil, os agentes de fiscalização da ANTT interceptaram o veículo e ao checarem o bagageiro, constataram 39 volumes de roupas das marcas Tommy e Lacoste, sem notas fiscais, que seriam entregues em São Paulo.

A equipe da ANTT, ao contatar os representantes das marcas no Brasil, estes informaram, por laudos enviados, que se tratava de produtos falsificados.

Na ação, a ANTT teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra Velha e da Polícia Civil de Itajaí. A Secretaria de Fazenda de Santa Catarina foi acionada e o flagrante lavrado na delegacia de Itajaí (SC), onde as mercadorias foram apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.