Viação Itapemirim amplia a frota de Paradiso 1200

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Alexandre da Silva / Redes sociais


Após incluir diversas unidades de veículos de dois andares na frota, a Viação Itapemirim, uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário interestadual de passageiros do país, incorpora unidades do modelo 1200 da linha Paradiso G7 da Marcopolo.

Imagem: Redes sociais

Montado sobre o chassi O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes-Benz e fabricado em 2014, o novo ônibus na frota da Itapemirim é equipado com 46 poltronas semileito além de geladeira, sistemas de ar condicionado com saídas direcionais, banheiro, porta-pacotes, parede de separação com porta, luzes de leitura individuais no porta-focos, janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas.

O 61001, prefixo que a novidade da Itapemirim recebeu, já passou pela frota das empresas Expresso Guanabara, que o comprou 0 km e o prefixou como 417 e Rápido Federal, aonde teve o prefixo 1443.

Imagem; Redes sociais

De acordo com pesquisa no site do Detran-RJ, o 61001 da Itapemirim pertence a empresa Ouro de Minas Transportes e Turismo Eireli que tem sede na capital fluminense.

No final do mês de setembro, uma imagem postada em redes sociais, mostrava pelo menos dois ônibus que pertenceram a Expresso Guanabara em uma das garagens da Itapemirim, um deles o 61001 ainda com as cores da empresa cearense. Na época, surgiram informações de que seriam oito unidades. A conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.