Empresa Lider foca na retomada de transporte de passageiros

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação


Após longo período de recessão causado pela pandemia, a empresa Líder, de Teresina/PI, foca na retomada do transporte de passageiros e receberá novos ônibus da Marcopolo dos modelos Paradiso New G7 1800 DD, Paradiso New G7 1200 e Senior.

Os novos ônibus da empresa piauiense contam com chassi Mercedes-Benz. O Paradiso DD vem com o chassi O-500 RSDD Bluetec 5, os Paradiso 1200 com o chassi O-500 RSD Bluetec 5 e o Senior é montado sobre o chassi LO 916 Bluetec 5.

O Senior vem com sistema de ar condicionado com dutos individuais, 30 poltronas executivas, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, porta-pacotes, cintos de segurança, itinerário eletrônico na cor branca, entre outros itens.

O Paradiso DD conta com 68 poltronas, sendo 52 executivas no andar inferior e 16 leito no andar superior, sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, geladeira, porta-copos, banheiro, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, cintos de segurança, descansa-pernas, tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos e itinerário eletrônico.

O Paradiso 1200 disponibiliza sistema de ar condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, geladeira, banheiro, porta-copos, janelas panorâmicas com cortinas, cintos de segurança, luzes de leitura direcionais, descansa-pernas, tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos e itinerário eletrônico na cor branca.

A compra da Líder, que tem no total duas unidades do New Senior, três do Paradiso New G7 1200 e duas do Paradiso New G7 1800 Double Decker, foi feita no ano passado e já teve unidades entregues há alguns meses como o micro-ônibus de prefixo 147.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.