O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte

O Ônibus Paraibanos mudou para além das fronteiras do estado que nos deu o nome. Agora somos Ônibus & Transporte, sem esquecer da nossa essência.
Image

Por Ônibus & Transporte
Imagens 612 Comunicação

Durante 10 anos, o Ônibus Paraibanos acompanhou a evolução do transporte na Paraíba, no Brasil e no mundo. E é rompendo fronteiras que vamos além do nosso próprio nome. Agora você passa a nos conhecer como Ônibus & Transporte, com o mesmo compromisso de sempre que nos pautou nessa década como Ônibus Paraibanos.

Como vocês puderam ver, mudamos algumas coisas. A cor predominante, do vermelho para o alaranjado. Mudamos o domínio, mas o antigo – onibusparaibanos.com – continua funcionando, agora redirecionando para o novo, que passa a ser onibusetransporte.com. Ainda precisamos ajustar muitas coisas, mas seguimos os mesmos.

O nome Ônibus Paraibanos continua, agora resumido no Instagram e no grupo do Facebook. Ele passa a coexistir com a nossa nova identidade, a nova forma que você passa a nos conhecer a partir de agora.

Como vocês puderam ver, algumas coisas mudaram. Se você estava inscrito nas notificações push, reinscreva-se novamente pelo sininho. Temos um novo canal no Telegram – t.me/onibusetransporte. O antigo – t.me/onibusparaibanos – segue funcionando, agora com notícias locais da Paraíba geradas neste site. No mais, você não precisa fazer nada. Mudamos algumas users de algumas redes sociais, e você continua com a gente.

My Post

Seguimos nossa missão de informar você sobre o que acontece no mundo da mobilidade, em especial do ônibus, sem esquecer de nossa origem e do quão indissociável o veículo é do sistema. Mas vamos além. Vamos discutir os sistemas, vamos aprofundar a informação, vamos te deixar informado sobre coisas que talvez você nem saiba, mas que são fundamentais para que a roda da mobilidade gire.

Ao longo do tempo vamos nos acostumando com esse novo jeito de você se informar. Mas é importante a manutenção do nosso compromisso. E aqui estamos nós, do mesmo jeito, com uma nova identidade, um novo jeito de você se informar sobre mobilidade, com o compromisso de quem esteve sempre junto de você nesses dez anos, sem esquecer da nossa essência.

Agora somos Ônibus & Transporte. Em todos os pontos. Em todos os cantos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.