Novas unidades do modelo Viaggio 900 são entregues para a empresa CONLOG

Veículos possuem chassis produzidos pela Volkswagen.
Image

A empresa de fretamento Concórdia Logística, da cidade de Concórdia/SC, adquiriu três novas unidades do modelo Viaggio 900 a partir do programa de pronta entrega.

  • Conlog 13
  • Conlog 12
  • Conlog 2
  • Conlog 9

Montados sobre o chassi 17-260 da Volkswagen, os ônibus estão equipados com sistema de ar-condicionado com dutos individuais e tem capacidade de transportar 46 passageiros em poltronas executivas.

  • Conlog 11
  • Conlog 10

Contam ainda com itinerário eletrônico na cor âmbar da Valeo, luzes de leitura individuais no porta-focos, cintos de segurança, janelas com vidros panorâmicos e cortinas, elevador para PCD’s, porta-pacotes e parede de separação total.

Sobre a Conlog

Criada em 2006, a Conlog nasceu, no oeste catarinense, através da incorporação de oito empresas atuantes no setor desde o início dos anos 90. Toda expertise de mais de duas décadas em transporte e logística se une à novas tecnologias, sistemas de qualidade eficientes, equipe profissionalizada e um mundo de possibilidades a oferecer ao mercado.

Atualmente, a Conlog está consolidada no segmento. Figura entre as 500 maiores empresas do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados de acordo com a necessidade de cada negócio.

Com informações de Revista Viajante e Conlog