Semob-JP divulga esquema de transporte para o Dia de Finados em João Pessoa

Em caso de aumento na demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários nas linhas que passam próximas aos principais cemitérios.
Image

Para garantir um melhor deslocamento de quem vai prestar homenagens aos familiares falecidos, nesta terça-feira (2), feriado do Dia de Finados, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), determinou que as linhas irão circular com quadro de domingo, ou seja, das 70 linhas que operam em dias úteis, 38 linhas estarão à disposição da população.

Na segunda-feira (1º), véspera do feriado, mesmo com o não funcionamento dos órgãos públicos, as linhas de ônibus vão operar com quadro normal de dia útil.

No feriado, as linhas do Consórcio Navegantes 503, 504 e 1001, que seguem pelas Avenidas Espirito Santo e Santa Catarina serão desviadas pelas ruas Gonzaga Silva, Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, onde terão novamente acesso à Santa Catarina. A Linha 503 que vem pela Rua Tertuliano de Brito seguirá pelas ruas Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malagute, retornando também à Santa Catarina.

IMG 8263

Em caso de aumento na demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários nas linhas que passam próximas aos principais cemitérios. Para conferir os detalhes da operação do transporte público, os usuários podem acessar o site da Semob-JP: servicos.semobjp.pb.gov.br ou ligar para a cabine do órgão no Terminal de Integração do Varadouro (TIV) no 3218-9310.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.