Wemobi e Palmeiras convocam torcida para escolha de novo layout do ônibus

- Às vésperas das Libertadores, startup irá presentear os torcedores e a equipe com uma nova adesivagem
Image

wemobi e o Palmeiras convocam os torcedores alviverdes para serem protagonistas na escolha do novo ônibus que irá transportar a equipe masculina profissional de futebol. Do dia 10 a 12 de novembro, até às 18h, a torcida palestrina poderá acessar este link para votar no layout preferido.

Os sócios Avanti terão uma vantagem na escolha da nova adesivagem, já que o voto de sócios-torcedores terá um peso duplicado frente aos demais. O design mais votado será escolhido como a nova adesivagem do ônibus oficial do Verdão. O resultado será anunciado no dia 16 de novembro, nas redes sociais do clube e da startup.

São duas opções de layout, sendo uma em tom de verde mais escuro contendo a frase “Palmeiras de Todos!” e, a outra versão, em um tom de verde mais claro com a expressão “#Maior Campeão do Brasil”.

“O propósito dessa ação é estreitar ainda mais nosso relacionamento com os torcedores do Palmeiras, proporcionando uma experiência de pertencimento e protagonismo, além de reforçar a wemobi como a startup referência na realização viagens rodoviárias. Para entrar no clima das competições que estão sendo realizadas atualmente, fizemos opções de design especiais para nosso webus, em comemoração a esse momento tão significativo para o clube”, comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi .

wemobi Palmeiras Escolha Bus news

A parceria oficial entre a wemobi e o Palmeiras teve início em abril deste ano, com o objetivo de oferecer um serviço de grande importância no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das possibilidades de benefícios para os sócios Avanti e torcedores em geral.

Antes disso, porém, a startup transportou o time palestrino por um período de testes nos jogos decisivos de 2020 que culminaram nas conquistas do bicampeonato da América e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube no ano passado. O webus chamou a atenção e ganhou elogios dos torcedores ao ser envelopado pela empresa com um design moderno e exclusivo, que leva as cores e o escudo do Maior Campeão do Brasil.

Conheça a wemobi

Lançada há pouco mais de um ano, a wemobi é uma startup de viagens de ônibus que promove a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros, por meio da tecnologia e de acordo com todas as normas da ANTT. Com seu modelo de negócios descomplicado e acessível, a plataforma oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento de forma digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.

Atualmente, a wemobi possui 18 destinos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e uma frota composta por 45 ônibus em sua plataforma. Espera chegar a 35 cidades e ter mais de 70 veículos em operação até dezembro deste ano.

Os ônibus são modernos e seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos de viagem, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente, para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

IdealHKs – Grupo JCA