Viação Nossa Senhora do Amparo começa a receber seus novos ônibus da Comil

A fluminense Viação Nossa Senhora do Amparo começou a receber os primeiros dos 11 novos Campione 3.25 que foram adquiridos junto a encarroçadora gaúcha Comil. A empresa, que tem sede na cidade de Maricá, não adquiria modelos da Comil desde o ano de 2009, quando trouxe uma unidade do Svelto Midi.

Montados sobre os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, que vem com suspensão pneumática e que oferecerão mais conforto aos clientes da empresa, contam com 50 poltronas executivas que disponibilizam tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, porta-copos e cintos de segurança.

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Denso, lixeiras, itinerário eletrônico principal produzido pela FRT, roleta três braços da Foca Braun, luzes de leitura no porta focos, internet wi-fi, multiplex, além de janelas panorâmicas com cortinas.

Os Campione 3.25 da Amparo oferecem Dispositivo de Poltrona Móvel, um elevador que permite o embarque e desembarque de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida de forma fácil e rápida.

Os novos ônibus serão utilizados nas operações executivas dos seus serviços intermunicipais que ligam Maricá a Niterói e ao Rio de Janeiro.

Curiosidade

O último veículo rodoviário com carroceria Comil adquirido pela Amparo foi do modelo Versatile montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1722M fabricado no ano de 2005.

Além do Svelto Midi e do Versatile, outro modelo que fez parte da frota da Amparo foi um Svelto com chassi OF-1722M da Mercedes-Benz fabricado em 2008.