Primeiro Paradiso G8 da Garcia inicia as suas operações

Empresa paranaense adquiriu 31 unidades da linha G8, sendo 12 do Paradiso 1200.
Image

O primeiro Paradiso 1200 da recém lançada linha G8 da Marcopolo, adquirido pela paranaense Viação Garcia, já iniciou as suas operações. Com o prefixo 82008, ele começou primeiramente na linha intermunicipal entre Curitiba e Londrina no estado do Paraná e posteriormente na linha interestadual entre Londrina e São Paulo.

Segundo informações da Marcopolo, dos 31 ônibus adquiridos da linha G8 pela Viação Garcia, 12 são do modelo Paradiso 1200 e contam com 42 lugares com poltronas semi leito em couro ecológico, espaço mais amplo para as pernas com suporte regulável e cortina antimicrobiana entre as poltronas. Todos são montados sobre os chassis O-500 RS Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

Garcia 82008 1

Internamente, os acabamentos de poltronas, corrimão e pega-mão usam materiais antimicrobianos. O sistema de iluminação em LED é configurado para ajustes de cor e intensidade de acordo com as condições naturais da noite e do dia.

Oferece ainda sistema de ar condicionado com dutos individuais, itinerário eletrônico na cor branca, porta-pacotes, parede de separação total, luzes de leitura individuais no porta-focos, janelas panorâmicas com cortinas, banheiro, porta-copos, bebedouro e cinto de segurança,

82008 1

Ainda de acordo com a Marcopolo, a compra engloba ainda dez unidades dos modelos Paradiso 1800 Double Decker que contam com 56 lugares, sendo 48 poltronas semi leito em couro ecológico com sete estágios de reclinação, apoio mais largo para as pernas com suporte regulável na estatura do passageiro e cortinas de separação entre poltronas, e oito cabines-cama com poltronas que reclinam 180 graus, telas individuais e kit conforto composto de travesseiro e manta com o padrão da rede de hotéis Bourbon e 9 do modelo Viaggio 800 montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L com câmbio automático. Esses últimos já se encontram em operação.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.