Semob-JP prepara esquema especial de transportes nos dias de prova do Enem

Para garantir o deslocamento dos candidatos que vão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 21 e 28 de novembro, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema especial de trânsito e transporte. Este contará com agentes de mobilidade monitorando os locais de prova com maior movimentação e, ainda, reforço de seis linhas extras de ônibus.

Ônibus – No que diz respeito ao transporte público, a operação considerada típica de domingo, com 37 linhas, será ampliada para 42 nos horários que antecedem e encerram as provas, ou seja, entre 9h40 e 12h e entre 15h40 e 18h.

As linhas 517, 521, 502, 523, 5120 e 003, que geralmente não rodam, estarão ativas, aumentando de 103 para 113 ônibus em circulação e, ainda, o número de viagens, de 627 para 651. Além destas linhas extras, também a 401, que circula aos domingos, será reforçada com 2 viagens extras.

Mais informações – Para conferir todos os detalhes sobre linhas e itinerários na cidade, a Semob-JP recomenda que os usuários de ônibus acessem o site servicos.semobjp.pb.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.