Empresas pertecentes a Jacob Barata renovam frotas com 40 ônibus urbanos da Caio

Das 40 unidades adquiridas, 15 foram do Apache Vip quarta geração.
Image

A fabricante de ônibus Caio entregou 40 unidades do Apache Vip para o transporte coletivo de passageiros da cidade do Rio de Janeiro.

O urbano Apache Vip, nas gerações quatro e cinco, foi o escolhido para a renovação de frotas das empresas Viação Verdun, Transurb e Viação Nossa Senhora das Graças, pertencentes ao Grupo Jacob Barata, tradicional cliente Caio.

WhatsApp Image 2021 11 26 at 16.21.19

Das 40 unidades adquiridas, 15 foram do Apache Vip quarta geração, adquiridas pela Viação Nossa Senhora das Graças, que faz parte do consórcio Intersul. As outras 25 foram da quinta geração, sendo 15 incorporadas à frota da Viação Verdun, que opera no consórcio Internorte, e 10 para a empresa Transurb, que também integra o consórcio Intersul.

Os novos ônibus adquiridos por essas empresas atuarão em alguns bairros da cidade do Rio de Janeiro.

Os da Transurb estarão no Grajaú, Cosme Velho, Saens Pena e Gávea. Já os da Verdun irão rodar nos bairros do Méier, Centro, Abolição e Copacabana. Os ônibus da empresa Nossa Senhora das Graças atuarão nos bairros de Copacabana, Tijuca, Jardim Botânico e Centro.

WhatsApp Image 2021 11 04 at 07.25.41 1

Sobre os Apache VIP

Todos os veículos possuem embarque dianteiro e importantes recursos tecnológicos como itinerários eletrônicos em LED, preparação para instalação de wi-fi, microcâmeras e catracas eletromecânicas.

Também contam com tomadas USB, destinadas à recarga de dispositivos móveis, localizadas próximas às poltronas, e disponíveis para o uso dos passageiros.

Prezando pelo bem-estar dos passageiros durante os trajetos, todas as poltronas são injetadas e totalmente estofadas. Já o conforto térmico é garantido pelo ar-condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares.

WhatsApp Image 2021 11 04 at 07.25.42

Os veículos são totalmente acessíveis, com espaço para cadeirantes, elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Fonte: Caio


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.