Vitória de Caucaia recebe mais um lote de Apache Vip V, desta vez com outro modelo de chassi

Novidades da empresa cearense foram fotografadas quando estava a caminho de Caucaia, sede da Vitória.
Image

A Empresa Vitória, operadora de transporte urbano intermunicipal na região metropolitana de Fortaleza e municipal da cidade de Caucaia, Ceará, irá receber mais um lote do Apache Vip V, modelo urbano recém-lançado pela Caio e que está fazendo um tremendo sucesso entre os frotistas nacionais.

Esse lote, que conta com 10 unidades do Apache Vip V, vem com chassis diferentes dos que vieram nos primeiros recebidos pela Vitória. Enquanto os primeiros são montados sobre os chassis OF-1519, da Mercedes-Benz, esses são montados sobre os chassis OF-1721L também da Mercedes, que possuem suspensão a ar, oferecendo mais conforto aos clientes da empresa.

WhatsApp Image 2021 11 28 at 18.03.22

As novidades vem com duas portas com acesso dianteiro e elevador para PCD’s localizado na porta traseira do veículo. Os PCD’s contam ainda com uma área reservada no salão do veículo, inclusive para os que são acompanhados por cão guia.

Contam também com poltronas estofadas, itinerários frontal e lateral eletrônicos, tomadas USB, janelas de correr e sistema de ar condicionado. A poltrona do motorista é hidráulica e totalmente estofada, com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos, garantindo proteção e comodidade ao condutor.

WhatsApp Image 2021 11 28 at 18.03.25

Esse novo lote de Apache Vip V irá operar linhas do setor da região metropolitana de Fortaleza.