Conheça o ônibus iluminado e com adesivação temática natalina da Aparecida que irá rodar em João Pessoa

Ônibus foram apresentados no final da tarde desta quinta-feira no Parque Solon de Lucena, na capital paraibana.
Image

No início da noite desta quinta-feira, 02/12, a Prefeitura de João Pessoa, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur) apresentou alguns dos 30 ônibus que serão adesivados com temáticas natalinas e ornamentados com iluminação de lâmpadas de LED.

A Empresa de Transportes Nossa Senhora de Aparecida, integrante do Consórcio Navegantes, também apresentou o seu “ônibus iluminado”.

WhatsApp Image 2021 12 02 at 20.13.27 2

O escolhido foi o carro 09139, um Marcopolo New Torino montado sobre o chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

A população pôde conferir de perto os ônibus e registraram este momento especial. O Papai Noel esteve presente e animou os visitantes que foram conferir os ônibus de perto.

WhatsApp Image 2021 12 02 at 20.13.27

De acordo com George Morais, superintendente da Semob-JP, esta ação também faz parte do Projeto Natal dos Sentimentos, organizado pela gestão municipal, e ocorrerá ao longo de todo o mês de dezembro.

WhatsApp Image 2021 12 02 at 20.13.24

“Esta é mais uma das atividades que a Prefeitura encontrou, em parceria com os empresários do transporte público, para levar este momento lúdico aos usuários do transporte público. Sem sombra de dúvidas, algo que alivia e alegra a rotina árdua dos usuários de ônibus, principalmente, o público infantil”, ressaltou George Morais.

WhatsApp Image 2021 12 02 at 20.13.28

O presidente do Sintur, Izac Moreira, explica que os ônibus temáticos serão de linhas diversas, mantendo alternância para que a maior parte delas seja contemplada. “Os 30 veículos vão circular pelos principais corredores, como Epitácio Pessoa, Cruz das Armas, Pedro II, entre outros. A iluminação de lâmpadas de led será alternada entre as linhas, para que consigamos alcançar o maior número delas possível”, explicou Izac.