Trinta ônibus temáticos vão circular nos principais corredores a partir desta quinta-feira em João Pessoa

Levar o espírito natalino aos principais corredores da cidade. É com este objetivo, que a Prefeitura de João Pessoa, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur) estará, a partir das 18h, desta quinta-feira (2), colocando em circulação, 30 ônibus adesivados com temáticas natalinas e ornamentados com iluminação de lâmpadas de LED.

Para celebrar o início da ação, o prefeito Cícero Lucena estará na Lagoa, acompanhando a iniciativa de perto, quando três dos veículos personalizados estarão estacionados, entre 17h e 18h, à disposição da população, para que confiram de perto os ônibus e registrem este momento especial. Os visitantes também terão acesso ao Papai Noel que estará presente.

De acordo com George Morais, superintendente da Semob-JP, esta ação também faz parte do Projeto Natal dos Sentimentos, organizado pela gestão municipal, e ocorrerá ao longo de todo o mês de dezembro.

Imagem: Arquivo/Sintur

“Esta é mais uma das atividades que a Prefeitura encontrou, em parceria com os empresários do transporte público, para levar este momento lúdico aos usuários do transporte público. Sem sombra de dúvidas, algo que alivia e alegra a rotina árdua dos usuários de ônibus, principalmente, o público infantil”, ressaltou George Morais.

O presidente do Sintur, Izac Moreira, explica que os ônibus temáticos serão de linhas diversas, mantendo alternância para que a maior parte delas seja contemplada. “Os 30 veículos vão circular pelos principais corredores, como Epitácio Pessoa, Cruz das Armas, Pedro II, entre outros. A iluminação de lâmpadas de led será alternada entre as linhas, para que consigamos alcançar o maior número delas possível”, explicou Izac.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa
Texto: Pollyana Sorrentino

Imagem: Arquivo/Sintur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.