Quem não pôde ir ver a apresentação dos ônibus natalinos têm todo o mês de dezembro para andar neles em vários itinerários em João Pessoa

Além das viagens regulares, também farão viagens especiais, pré-agendas para entidades e instituições  filantrópicas e de ação social durante o mês de dezembro.
Image

Os ônibus do sistema de transporte coletivo de João Pessoa, que foram decorados com a temática natalina, foram apresentados ao público em evento na noite desta quinta-feira (02),  no Parque Sólon de Lucena (Parque da Lagoa). Dos 40 ônibus, três veículos foram adesivados com a temática natalina e todos têm decoração em LED. E quem não puder ir ver a apresentação, pode andar nos ônibus que circularão em vários itinerários da cidade, durante todo o mês de dezembro.

  • Os onibus especiais foram adesivados com motivos natalinos
  • No total sao 40 onibus dois quais tres alem das luzes estao com adesivos com motivos natalinos
  • IMG 20211202 WA0061 768x1024 1
  • IMG 20211202 WA0064 768x1024 1

Dos 40 veículos, 20 integram a frota da Unitrans. Os três carros adesivados integram a frota das empresas Unitrans, Santa Maria e São Sebastião. A proposta é inserir as empresas nas comemorações natalinas trazendo a magia do Natal para o dia a dia dos usuários do transporte público da capital. A ação é uma parceria do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) e da Prefeitura Municipal, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB-JP). 

  • Alem da decoracao em adesivo o Onibus natalino tambem tem luzes de led
  • A apresentacao dos onibus natalinos aconteceu na noite desta quinta feira

Segundo a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, os veiculos adesivados, além de se integrarem as atividades cotidianas de transporte coletivo nas linhas e itinerários tradicionais das empresas, também farão viagens especiais, pré-agendas para entidades e instituições  filantrópicas e de ação social durante o mês de dezembro.

Fonte: News Comunicação