São Cristovão, de Garanhuns, Pernambuco, recebe seus primeiros Apache Vip V

Empresa segue tendo todas as gerações do Apache em sua frota, que opera no transporte municipal de Garanhuns.
Image

A empresa Coletivos São Cristovão, que opera no transporte urbano municipal de passageiros da cidade de Garanhuns, no agreste do estado de Pernambuco, recebe as suas quatro primeiras unidades do Apache Vip V, produzido pela encarroçadora paulista Caio.

MG 8736

Tradicional cliente da fabricante de carrocerias para ônibus sediada em Botucatu, São Paulo, a São Cristovão já possuiu unidades de todas as outras gerações do Apache Vip compondo a sua frota, além de outros modelos urbanos da Caio como o Apache S21 e S22 e o Foz Super.

Montados sobre os chassis OF-1519 Bluetec 5 da Mercedes-Benz, os novos ônibus da São Cristovão contam com itinerário dianteiro e lateral eletrônico em LED, assentos ergonômicos para os passageiros, de fácil limpeza e manutenção e janelas de correr com vidros que possuem barreiras aos efeitos solares na cor fumê.

MG 8739

Os ônibus possuem total acessibilidade, contando com duas portas e embarque dianteiro, elevador instalado na porta central, além de assentos específicos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de espaço com box para cadeirante.

Os novos ônibus vem com a nova identidade visual da empresa garanhuense.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.