Petro Ita renovará a frota com 5 Apache Vip V

Unidades adquiridas serão as primeiras do modelo a rodar nas ruas petropolitanas.
Image

A empresa Petro Ita Transportes Coletivos de Passageiros que atua no transporte urbano municipal de passageiros do município de Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, será mais uma empresa fluminense a receber o principal modelo urbano da Caio, o Apache Vip V.

Serão cinco unidades montadas sobre chassis produzidos pela Mercedes-Benz, as primeiras unidades do ônibus urbano da encarroçadora paulista lançado no último mês de julho.

Os ônibus possuem total acessibilidade, contando com elevadores, além de assentos específicos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de espaço com box para cadeirante.

As novidades da Petro Ita vêm com itinerários eletrônicos em LED, faróis de neblina, vidros com barreiras aos efeitos solares na cor fumê, entre outros itens.

Os veículos ainda se encontram na fábrica da Caio na cidade paulista de Botucatu brevemente serão entregues a empresa petropolitana.

A divulgação da imagem foi autorizada pela empresa para a página Serra Transportes, gentilmente cedida ao Ônibus & Transporte.