Empresas do Peru e Argentina renovam suas frotas com ônibus da Marcopolo e Comil

Veículos estão na aduana na cidade gaúcha de São Borja aguardando liberação para seguirem viagem.
Image

Empresas de ônibus de ônibus peruanas e chilenas desde muito tempo adquirem ônibus fabricados por fabricantes de carrocerias brasileiras para renovarem suas frotas.

É o caso das empresas Angel Divino e Palomino do Peru e Andesmar da Argentina que adquiriram novos com carrocerias da Comil e da Marcopolo, respectivamente.

Angel Divino

A Tour Angel Divino, está entre as principais empresas de transporte rodoviário do Peru, a empresa, que já possui outras unidades de veículos com carrocerias Comil em sua frota, adquiriu pelo menos uma unidade do Campione Invictus HD montado sobre o chassi Scania K440 6X2.

WhatsApp Image 2021 12 10 at 10.19.54

O novo ônibus da Angel Divino conta com sistema de ar condicionado, janelas de correr com cortinas, itinerário eletrônico, porta-malas, faróis de neblina e banheiro.

Palomino

A Expreso Internacional Palomino é mais uma empresa peruana que já é cliente da encarroçadora gaúcha Comil. A empresa, que faz parte do Grupo Palomino com mais duas outras empresas, a Transportes Wari e Wari Express, opera linhas a partir da capital peruana, Lima, para cidades como Cusco, Arequipa, Puerto Maldonado, entre outras.

WhatsApp Image 2021 12 10 at 10.20.08

A Palomino renova a sua frota com unidades do Campione 3.45 equipados com os chassis OF-1730 da Mercedes-Benz. O ônibus possui sistema de ar condicionado, janelas panorâmicas com cortinas, porta-malas, itinerários eletrônicos, faróis de neblina, entre outros itens.

Andesmar

A Autotransportes Andesmar é uma das empresas rodoviárias mais tradicionais da Argentina. Faz parte de um grupo que envolve várias outras empresas de transporte de passageiros e de cargas.

A empresa, que também tem uma filial no Chile, amplia a sua frota de veículos produzidos pela Marcopolo trazendo o Paradiso 1800 DD New G7 montado sobre o chassi K400 6X2 da Scania.

WhatsApp Image 2021 12 10 at 10.19.53

A novidade possui sistema de ar condicionado, janelas panorâmicas com cortinas, porta-malas, itinerário eletrônico, faróis de neblina, parabrisa superior com vidro bipartido, portade acesso para o motorista exclusiva, entre outros itens.

Os ônibus foram fotografados na aduana da cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul.