Incêndio atinge ônibus estacionados em garagem da empresa ATP, na cidade de Alagoinhas, Bahia

De acordo com moradores da região, que registraram o incêndio, as chamas surgiram na noite de domingo (12).
Image

Uma garagem da empresa de ônibus ATP, localizada no município de Alagoinhas, a 125 quilômetros de Salvador, foi atingida por incêndio de grandes proporções, na noite de domingo (12). Apesar do susto e dos prejuízos, não há registro de feridos e o serviço de transporte do município não foi afetado, conforme a companhia.

Segundo a direção da ATP, no momento do incêndio, cerca de 70 veículos estavam no local e 24 deles ficaram totalmente destruídos, dos quais três são microônibus e 21 são ônibus – nove eram novos e sequer tinham entrado em circulação.

O caso foi registrado por moradores da região, que gravaram o momento em que o fogo começou. O incêndio foi apagado por equipes do Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada por volta das 20h45 e só conseguiu conter totalmente as chamas na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com informações iniciais de testemunhas, o fogo teria começado na estrutura de uma bomba de diesel na garagem, no entanto, uma perícia será realizada pela Polícia Civil e vai determinar o que causou o problema.

Veja o vídeo: