Novos Vissta Buss DD para a Expresso Guanabara

Veículos foram fotografados em Minas Gerais em deslocamento para a entrega à empresa cearense.
Image

Foram fotografados na cidade de Divino, em Minas Gerais, quatro unidades do Vissta Buss DD da Busscar em deslocamento para serem entregues para a empresa Expresso Guanabara, que tem sede em Fortaleza, Ceará e atua na operação de linhas intermunicipais e interestaduais.

Como já é tradição da empresa, os veículos possuem chassis da montadora Mercedes-Benz do modelo O-500 RSD Bluetec 5.

VB Guanabara 116

Eles irão compor a frota do serviço Glamour, que oferece poltronas 100% leito, proporcionando mais conforto, satisfação e segurança aos seus clientes.

VB Guanabara 115

A renovação da frota da Expresso Guanabara foi divulgada pela própria empresa no dia 26 de setembro, dois dias após o Grupo Guanabara anunciar a compra de 32 ônibus 0 km para renovar a frota de quatro empresas que compõem o grupo: Expresso Guanabara, Real Expresso, Util e Viação Sampaio.

VB Guanabara 114

Inicialmente o grupo informou que, dos 32 ônibus adquiridos, 29 seriam da Marcopolo e 3 da Busscar. Mas 4 veículos 0 km da fabricante de carrocerias catarinense com as cores da Expresso Guanabara foram fotografados.

Na divulgação da Expresso Guanabara, a empresa informou que recebería 14 ônibus de dois andares e que seriam dos modelos Vissta Buss DD da Busscar, Paradiso 1800 DD G7 e o recém-lançado G8 da fabricante gaúcha de carrocerias Marcopolo. Porém as quantidades por modelo não foram confirmadas.

Imagens: Athosphotobus