Amparo amplia a frota do “Tarifa Zero” de Maricá com o Apache Vip V

Novos ônibus fazem parte de um plano da Empresa Pública de Transportes (EPT) de ampliação da frota dos ônibus “Tarifa Zero”.
Image

Após trazer as primeiras unidades do Apache Vip V para operar as suas linhas intermunicipais, a Viação Nossa Senhora do Amparo, traz mais unidades do modelo para ampliar a frota dos ônibus “Tarifa Zero” da cidade de Maricá, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, aonde a Amparo é uma das operadoras do serviço.

Os primeiros Apache Vip V do serviço Tarifa Zero de Maricá, são montados sobre os chassis OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz, contam com capacidade para 44 passageiros sentados em poltronas do tipo semirrodovárias e 39 em pé, suportes pega mão nos balaústres, elevador automático para PCD’s da marca Foca-Braun localizado na porta central do veículo e assentos para pessoas com deficiência (PcD’s), mobilidade reduzida e idosos.

WhatsApp Image 2021 12 16 at 08.59.15

Os ônibus oferecem ainda sistema de ar condicionado com saídas individuais da Eberspacher, itinerários eletrônicos em led internos e externos na cor branca produzido pela FRT, monitor 7″ LCD da Orbe no painel do veículo, portas de acionamento pneumático, campainhas via wireless da marca Danval, além de janelas de correr com barreiras aos filtros solares.

Os novos veículos fazem parte de um plano da Empresa Pública de Transportes (EPT) de ampliação da frota dos ônibus “Tarifa Zero” com mais dez veículos.