Itapemirim suspende temporariamente suas operações

A companhia vem enfrentando diversos problemas com atrasos e reclamações de fornecedores que não teriam recebido os pagamentos nos últimos meses.
Image

A companhia áerea do Grupo Itapemirim, a Ita Transportes Aéreos decidiu suspender temporariamente as suas operações, conforme informa nota divulgada na noite desta sexta-feira pela assessoria de imprensa do Grupo Itapemirim.

A companhia vem enfrentando diversos problemas com atrasos e reclamações de fornecedores que não teriam recebido os pagamentos nos últimos meses.

Segundo a nota, a decisão não afeta a prestação de serviço do transporte rodoviário, por meio da Viação Itapemirim, cujas operações seguem normalmente.

21201

Leia o comunicado da empresa:

ITA suspende temporariamente todas as suas operações

O Grupo Itapemirim informa que, por iniciativa própria, suspendeu temporariamente as operações de sua companhia aérea, a ITA, no início da noite desta sexta-feira (17) para uma reestruturação interna.

A decisão foi tomada por necessidade de ajustes operacionais. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) já foi informada da decisão.

A ITA lamenta os transtornos causados e afirma que irá continuar prestando toda assistência aos passageiros impactados, conforme prevê a resolução 400 da ANAC.

A companhia orienta os passageiros com viagens programadas para os próximos dias que entrem em contato pelo e-mail [email protected].

A companhia irá dedicar o máximo esforço para, em breve, retomar seus voos.

O Grupo Itapemirim informa também que essa decisão não afeta a prestação de serviço do transporte rodoviário, por meio da Viação Itapemirim, cujas operações seguem normalmente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.