Garcia terá G8 com pintura retrô

Veículo relembrará pintura utilizada pela empresa a partir do ano de 1998.
Image

Uma das principais empresas da região sul do país, a Viação Garcia foi uma das primeiras empresas de ônibus do país a adquirir unidades da nova linha de ônibus rodoviários da Marcopolo, denominada G8, lançada em julho deste ano.

Da nova linha, a empresa paranaense adquiriu 46 unidades entre eles, os modelos Paradiso 1800 DD, Paradiso 1200 e Viaggio 800.

Do modelo Paradiso 1200, a Garcia adquiriu 12 unidades equipadas com chassi Mercedes-Benz 0500RS e 0500R, com 14 metros de comprimento. Os veículos serão utilizados em linhas rodoviárias de média e longa distância nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e contam com serviço executivo, 42 poltronas semileito Super Soft, cortina de separação entre as poltronas, com tomadas de 110 volts, sanitário, preparação para sistema de entretenimento com três monitores, vidros colados, cortinas plissadas, parede de separação total com porta, DPM (dispositivo de poltrona móvel) e sistema de ar-condicionado quente-frio com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração e aquecimento.

Garcia 82108 1

E para diferenciar dos demais, um dos Paradisos 1200 G8 adquiridos pela Garcia virá com uma pintura retrô que relembrará o layout que a empresa utilizou a partir dos anos 1998.

O novo ônibus já se encontra nas dependências da Garcia mas ainda não iniciou suas operações.

Imagens: Redes Sociais


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.