Grupo A. Cândido realizou Missa de Natal restrita aos colaboradores do administrativo e manutenção em respeito aos protocolos de não aglomeração

A solenidade foi realizada este ano de forma bastante restrita, tendo sido apenas para os setores administrativos e de manutenção das empresas Unitrans e Santa Maria em respeito aos protocolos da ...
Image

Mais um ano chega ao fim e o momento, como sempre, é de renovar as esperanças por dias melhores. Pensando assim, nesta segunda-feira (20) e aproveitando o momento de oração da semana, a direção do Grupo A. Cândido, realizou a sua Missa de Natal na garagem da Unitrans, em Água fria. A solenidade, que foi realizada este ano de forma bastante restrita, tendo sido apenas para os setores administrativos e de manutenção das empresas Unitrans e Santa Maria em respeito aos protocolos da pandemia, foi conduzida pelo padre Robson de Oliveira, pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. O evento foi marcado por mensagens otimistas para 2022 e o agradecimento da direção das empresas aos seus colaboradores diante dos desafios vividos nestes dois últimos anos de enfrentamento à Covid-19.

Padre Robson de Oliveira paroco da Catedral Basilica de Nossa Senhora das Neves antes da celebracao

O diretor do Grupo A. Cândido, Alberto Pereira, fez uma breve retrospectiva dos acontecimentos recentes, falou das dificuldades que tiveram que ser superadas e ainda persistem, agradeceu a colaboração dos funcionários para que as empresas pudessem superar as adversidades e desejou um Feliz Natal a todos e um ano com boas novas. “Estes últimos dois anos foi um tempo de muita aflição, dificuldades, onde enfrentamos o inusitado, mas, também foi o momento em que tivemos que nos reinventar, sermos ainda mais fortes, de entender que unidos sempre seremos mais fortes e sobretudo, de manter a fé, porque é ela quem nos sustenta nos momentos de aflição e dificuldades”, disse Alberto, desejando em seguida um Feliz Natal e um 2022 mais alegre e próspero para todo mundo.

Ricardo falou em nome da Unitrans

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, aproveitou a ocasião para destacar que em 2022 o Grupo A. Cândido completará 70 anos de existência e que este é o momento de acreditar que dias melhores virão para todos, tendo em vista o afastamento do período mais complicado da pandemia que tirou vidas e empregos de muita gente. “Foram dois anos muito difíceis para todos nós. Paramos nossas atividades por três meses durante lockdown e isso trouxe repercussão negativa para diversos setores. O nosso foi ainda mais difícil. Mas, agora é tempo de pensar em prosperidade. Algumas pessoas que saíram da empresa durante esse momento até já conseguimos trazer de volta e aos poucos nós vamos nos ajustando e retomando a nossa rotina”, comentou a dirigente.

Diretores do Grupo A. Candido agradeceram o compromisso dos colaboradores em tempos tao dificeis

“Em 2022 chegamos a 70 anos de vida de nosso Grupo, que começou com meu avô, o Sr. Argemiro Cândido. Se chegamos até aqui é porque tivemos um grupo de colaboradores também coeso, unido e isso não é fácil. Queremos aqui agradecer ao compromisso de todos, principalmente, durante os momentos mais difíceis que passamos. Que no próximo ano continuemos firmes no nosso propósito de oferecer sempre o melhor serviço ao nosso usuário e a defender o transporte coletivo público, e que vocês continuem acreditando e confiando nas decisões que tomamos até hoje”, destacou a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento.

  • O Padre Robson de Oliveira paroco da Catedral Basilica de Nossa Senhora das Neves conduziu a celebracao
  • O momento da comunhao
  • O diretor do Grrupo Alberto Pereira e familia no momento da comunhao
  • Lorena Dantas diretora do Grupo agradeceu o apoio e compromisso dos funcionarios
  • A missa esse ano teve um publico restrito por causa da pandemia

O evento que também contou com falas dos colaboradores Ricardo, da Unitrans, e Mário, da Unidas,  também contou com a participação do diretor do Sintur – Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de João Pessoa, Isaac Júnior. Todos reforçaram as dificuldades vividas pelo sistema de transporte público em tempos de pandemia e da superação no enfrentamento dos desafios que a situação exigiu de todos.

Esse ano a missa foi restrita para colaboradores do administrativo e da manutencao

Fonte: News Comunicação