São Sebastião amplia a frota de New Torino

Empresa havia recebido as primeiras unidades do New Torino no último mês de outubro.
Image

Após receber as suas primeiras do New Torino no último mês de outubro, a Viação São Sebastião, integrante do Consórcio Navegantes que opera no sistema de transporte público da cidade de João Pessoa, traz mais uma unidade do modelo urbano da Marcopolo para renovar a sua frota.

O novo New Torino da São Sebastião possui o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda itinerários eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor âmbar, janelas de correr, poltronas estofadas, balaústres e saídas de emergência.

03003

Possuem também espaço para cadeirante e poltronas reservadas que tornam o veículo 100% acessível para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

O veículo ainda está recebendo a caracterização do padrão do Consórcio Navegantes modificado pela empresa, que agora se diferencia das demais pela frente azul, conservando o restante do padrão original – a Santa Maria também usa a frente azul, mas modifica os elementos das laterais e traseira.

A novidade da São Sebastião ainda deve passar por adaptações e iniciar suas operações nos próximos dias. Seu prefixo será o 03003 e deve reforçar linhas como 401 e 507, que já contam com os outros New Torino recém-adquiridos pela Aparecida.

As fotos foram gentilmente cedidas por Diego Lopes, diretor da Viação São Sebastião.