Stilo renova a frota metropolitana com novos Torinos

Aquisição da empresa mineira engloba outros modelos da fabricante de carrocerias gaúcha.
Image

A Stilo Transportes, empresa com sede em Juatuba, Minas Gerais, que atua no transporte da região metropolitana de Belo Horizonte prestando serviços de transportes ligando as cidades Azurita / Juatuba, Azurita / Betim, Azurita / Contagem, Azurita / Belo Horizonte, Florestal / Juatuba, Florestal / Contagem, Florestal / Belo Horizonte, além de ser responsável pelos transportes municipais e intermunicipais dentro das cidades de Juatuba e Mateus Leme, renova a sua frota trazendo duas unidades do principal modelo urbano da fabricante de carrocerias Marcopolo, o Torino.

Montados sobre os chassis OF-1724L da Mercedes-Benz, que contam com suspensão a ar, oferecendo mais conforto aos clientes da Stilo, os novos ônibus possuem elevador para PCD’s localizado na porta central do veículo.

WhatsApp Image 2021 12 24 at 14.44.06

Os PCD’s contam ainda com uma área reservada no salão do veículo, inclusive para os que são acompanhados por cão guia.

Os ônibus oferecem ainda sistema de ar condicionado, itinerários eletrônicos na cor âmbar, saídas de emergência nas janelas acionadas por alavancas e nos alçapões do teto, além de janelas de correr com cortinas.

IMG 1600

Além dos dois Torinos, compra da Stilo é composta por outros veículos:

03 Torinos OF1519 convencionais para as linhas DER
09 Viaggios OF-1721L para o fretamento da Fiat

Sobre a empresa

A Stilo é uma empresa que atua no mercado de transportes, suprindo a demanda para os seguimentos: Urbano; Fretamento e Turismo. O planejamento das operações ocorre  de forma que os clientes sejam o foco de todos os processos. Assim, a organização garante a eficácia do Sistema de Gestão.

A Stilo está preparada para suprir suas necessidades seja qual for o seguimento desejado.

Para facilitar a comunicação com clientes e sociedade, a empresa elaborou este site que servirá  como apoio para a apresentação da empresa, divulgação da frota, solicitação de propostas (Fretamento, Empresarial e Turismo) e divulgação dos quadros de horário (Transporte Coletivo Urbano).