Motorista da Itapemirim é morto durante tentativa de assalto em Alagoinhas, Bahia

Um motorista da Viação Itapemirim foi morto durante uma tentativa de assalto em um trecho da BR-101, na cidade de Alagoinhas, na Bahia, neste domingo, 09/01.

De acordo com o G1 e conforme a Polícia Civil, um grupo, que estava em um carro, parou o ônibus durante a madrugada e atirou no motorista. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.

Após ser atingido, o motorista do ônibus, que estava na linha Belo Horizonte X Natal, perdeu controle da direção e o veículo saiu da pista, indo parar numa área de mata nas margens da rodovia. Não há informações sobre feridos entre os passageiros.

O motorista foi identificado como Edvaldo Ferreira, tinha 50 anos, era novo na empresa e fazia parte do setor Maceió da Itapemirim. Eles chegou a ser atendido por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.

A PM relatou que informações preliminares apontam que os autores do crime anteriormente teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas.

A Delegacia Territorial de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime.

Imagens: Reprodução/Redes Sociais