Motorista da Itapemirim é morto durante tentativa de assalto em Alagoinhas, Bahia

Um motorista da Viação Itapemirim foi morto durante uma tentativa de assalto em um trecho da BR-101, na cidade de Alagoinhas, na Bahia, neste domingo, 09/01.

De acordo com o G1 e conforme a Polícia Civil, um grupo, que estava em um carro, parou o ônibus durante a madrugada e atirou no motorista. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.

Após ser atingido, o motorista do ônibus, que estava na linha Belo Horizonte X Natal, perdeu controle da direção e o veículo saiu da pista, indo parar numa área de mata nas margens da rodovia. Não há informações sobre feridos entre os passageiros.

O motorista foi identificado como Edvaldo Ferreira, tinha 50 anos, era novo na empresa e fazia parte do setor Maceió da Itapemirim. Eles chegou a ser atendido por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.

A PM relatou que informações preliminares apontam que os autores do crime anteriormente teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas.

A Delegacia Territorial de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime.

Imagens: Reprodução/Redes Sociais

8 comentários em “Motorista da Itapemirim é morto durante tentativa de assalto em Alagoinhas, Bahia”

  1. Esse trecho acontece assaltos quase que diários, os motoristas vivem assustados, isso não é um fato corriqueiro e nem pouco que esteja acontecendo agora período de festas, não é algo que todos que operam linhas nesse trecho conhece bem e já faz tempo ,coisa de anos, até quando pais de família perderão vidas em tragédia como essa, o poder público e as empresas não tomam uma atitude.

    1. Pascoal Januário Felizola Carrazzoni

      Porque os políticos e donos de empresas não solícita o apoio do exército para proteger os ônibus, saíam em comboios, pois ficava mais seguro.
      Pergunto porque está cambada de deputados e senadores, que só querem usuparem o dinheiro o nosso dinheiro não modificam estás leis, às leis tem de endurecer para colocar está cambada de cafajestes nas jaulas e deixaram apodrecerem.

  2. Estava nesse ônibus, quero externar meus agradecimentos ao motorista, pois deu sua vida para salvar os 42 passageiros. Alguma providência tem que ser tomada. Foram momentos terríveis. A mão de Deus esteve conosco todo tempo e tenho certeza que Ele vai cuidar da família órfã.🙏😓

  3. Isso é um absurdo e nos deixa revoltado com as autoridades que sabe que este trecho da BR 101 em Alagoinhas sempre acontece isso e elas não fazem nada pra resolver este problema, espera acontecer pra dizer que está investigando. A polícia só resolve quando é um deles que perde a vida. É como mexer em uma casa de maribondo.

  4. Andrelino Carvalho

    Lamentavel! A família deve acionar, judicialmente, o Estado por não garantir a segurança de tidos, pois há muuuuuuito tempo que vem ocorrendo assaltos a ônibus nesse trecho da BR-101 e os órgãos (ir)responsáveis não conseguem por um fim nessas ocorrências e desarticular essas quadrilhas. Pura incompetência!
    Acorda governador! Ou se faz uma reforma geral no comando das polícias aqui na Bahia ou vai ser assim “ad eternum”.

  5. Meu sentimentos os familiares do nosso amigo eu também fui assaltado duas vezes nesse msm local dia 6 de agosto e 19 de dezembro até guando vms viver nessa situação trabalhando assustado o tempo todo até estou com trauma desses assaltado pq eles atiram msm até msm vc parando foi meu caso só deus pra nós proteger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.