Santa Fé recebe os seus primeiros Viaggio G8 800

Empresa mineira completa 25 anos de atividades em 2022 recebendo novos ônibus.
Image

A tradicional Viação Santa Fé, com sede em Belo Horizonte, MInas Gerais, acaba de receber duas unidades do recém-lançado modelo rodoviário da Marcopolo, o Viaggio g8 800.

Montado sobre o chassi OF-1724L da Mercedes Benz, o veículo é dotado de suspensão a ar que oferece mais conforto aos clientes da empresa, sistema de ar condicionado da marca Valeo com saídas individuais, plataforma elevatória para PNE’s situada numa porta exclusiva na parte central do veículo, além de itinerário eletrônico.

20220114102713

A novidade da Santa Fé disponibiliza ainda aos seus passageiros: poltronas executivas, porta-pacotes para que possam ser acomodadas pequenas bagagens, luzes de leitura direcionais, janelas de correr com cortinas que protegem dos raios do sol, parede de separação, saídas de emergência pelos alçapões do teto ou nas janelas e cintos de segurança.

20220114102725

Em atividade desde maio de 1997, a Santafé atua na área de transporte de passageiros, encomendas e transporte turístico. Sua experiência vem de mais longe, administrada por pessoas que estão no ramo há mais de 50 anos em uma constante busca por modernização, melhoria do atendimento e serviços prestados com a qualidade e segurança que você merece.

Imagens: Henrique Simões


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.