Para celebrar São Paulo, Wemobi oferece 25% de desconto para viajar e curtir o feriado em mais de 15 destinos

As rotas contemplam todas as partidas disponíveis na capital paulista e em cidades próximas
Image

São Paulo completa 468 anos amanhã, dia 25. E para celebrar a cidade que nunca dorme, a Wemobi oferece 25% de desconto para quem mora ou trabalha aqui. São 18 destinos contemplados, incluindo todas as partidas da capital paulista e outras de regiões próximas, como o ABC Paulista, Baixada Santista e Campinas.

Para garantir a promoção basta comprar a passagem entre hoje e amanhã, escolhendo viajar em qualquer data até 23 de fevereiro. E, ao concluir a compra, digitar no cupom SAMPA25. Confira todos os destinos contemplados:

Partindo de São Paulo- São Paulo x Rio de Janeiro; São Paulo x Niterói; São Paulo x Cabo Frio; São Paulo x Resende; São Paulo x Belo Horizonte; São Paulo x Juiz de Fora; São Paulo x Franca; São Paulo x Ribeirão Preto; São Paulo x São José do Rio Preto; São Paulo x Curitiba; São Paulo x Londrina; São Paulo x Maringá; São Paulo x Florianópolis; São Paulo x Balneário Camboriú.

Partindo do ABC Paulista – Santo André x Rio de JaneiroSão Bernardo x Rio de Janeiro.

Partindo de Campinas – Campinas x Rio de Janeiro.

Partindo da Baixada Santista – Santos x Curitiba.

Como a wemobi funciona

wemobi é uma plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Soluções práticas para o usuário e que promovem a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros.

Os preços das passagens são competitivos, a partir de R$ 19,90 nas categorias Comfort Pop, Comfort e Comfort Plus. A plataforma aceita pagamento via cartões de crédito, PIX ou transferência bancária.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação, hoje são mais 25 destinos. As saídas dos ônibus são garantidas independentemente do número de passageiros.

wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente.

Fonte: IdealHKs — Grupo JCA