Ceará: Edital de Licitação da área de operação nº 02 é foco de audiência

Os interessados em participar da citada reunião podem se inscrever diretamente pelo site da Arce.
Image

No dever de suas atribuições como gestora dos serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizará, a partir da próxima segunda-feira, dia 14, uma nova audiência pública – a segunda de 2022. A ação, que se estenderá na modalidade intercâmbio documental até o dia 23 do mesmo mês, tem o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta do edital de licitação relativa à concessão do serviço de transporte no lote 02 do Estado (distâncias curtas). Com o intuito de coletar ainda mais contribuições, a audiência contará com reunião virtual a ser realizada no dia 17 de fevereiro, às 10h. Os interessados em participar da citada reunião podem se inscrever diretamente pelo site da Agência, acessando a área de audiências públicas, ou clicando AQUI.

Sobre o envio de contribuições, os internautas devem encaminhá-las para o e-mail [email protected], aos cuidados do coordenador de transporte, Hélio Henrique Holanda de Souza. Cabe salientar que as colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5633.

Para consultar a minuta do edital e demais informações sobre a audiência, basta clicar AQUI.

Serviço:

Após estudos de viabilidade técnica, os municípios foram divididos em dois grupos – os da área de operação 2A e da área de operação 2B, assim distribuídos:

Área de Operação 2A
Polo: Itapipoca.
Municípios da Área de Operação: Itapipoca, Paracuru, Paraipaba, São Luís do Curu, Trairi, Tururu, Umirim, Uruburetama.

Área de Operação 2B
Municípios Polos: Baturité e Itapipoca.
Municípios da Área de Operação: Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Redenção.

Fonte: Assessoria de ComunicaçãoAgência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)